Missão Maranathá realiza campanha 'Criança Feliz' para arrecadação de brinquedos em Picos

Missão Maranathá realiza campanha 'Criança Feliz' para arrecadação de brinquedos em Picos

Foto: Reprodução /

Com o Dia das Crianças se aproximando, a Missão Maranatha decidiu realizar a campanha “Criança Feliz”, que será executada no próximo dia 18 de outubro. A campanha visa arrecadar brinquedos para entregar as crianças de alguns bairros do município de Picos. A missionária, Karolayne Moura, explicou o objetivo da ação..

“Nós, enquanto Cristãos Católicos assumidos, temos o compromisso com o próximo, amamos a Deus sobre todas as coisas e ao irmão como a nós mesmos, e amar ao próximo, é amar aquele que a gente não conhece. Com esse sentimento, e á luz da passagem: "Jesus, porém, disse: "Deixem vir a mim, porque o Reino do Céu pertence a elas." E depois de pôr as mãos sobre as crianças, Jesus partiu daí." (Mt 19,14-15), idealizamos a campanha Criança Feliz, com o objetivo de alegrar um pouco mais, o dia daqueles a quem devemos nos assemelhar”, explicou Karolayne Moura.

A jovem ainda falou que será um momento de alegria com os pequenos, mesmo em época de pandemia. Karolayne ainda frisou que as crianças são a chave para o Reino dos Céus. “As crianças que não conhecemos, mas amamos e enxergamos nelas a pureza que é chave para o Reino dos Céus”, ressaltou.

Karolayne frisou que a Missão Maranatha ainda não decidiu onde serão entregues os brinquedos, mas já estão estudando alguns locais e como será a logística.

Quem tiver interesse em ajudar na campanha, basta entrar em contato pelo número (89) 9 9459-2263. Você pode colaborar doando brinquedos ou alguma quantia em dinheiro que servirá  para comprar mais brinquedos. As doações podem ser feitas até o dia 16 de outubro de 2020.

O surgimento da Missão Maranatha

Um grupo de jovens da Diocese de Picos resolveu criar a Missão Maranatha, que tem como objetivo levar o evangelho para todas as pessoas que precisam através do serviço de dezenas de jovens que se doam ao projeto. O movimento nasceu em 2020, mas logo nos primeiros dias de nascimento, os missionários foram surpreendidos com a pandemia. Com isso, os missionários tiveram que se reinventar para continuar levando a palavra de Deus. Portanto, estão usando as redes sociais para fazer esses momentos.

Foto: Arquivo da entrevistada 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *